Top mais recente Cinco inovacao notícias Urban



Compreender ESTES conceitos relativos à inovação e ao processo inovativo pelo contexto da pequena empresa, aplicando-os à realidade no qual este empreendimento esta inserido

Encontre cá informações de modo a abrir sua empresa e aumentar a qualidade seu Empreendimento nesse segmento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e ESTES eventos do seu estado, para além por orientações de modo a ajudar na gestãeste da tua empresa.

Desfrute do momentos do lazer e bem manter-se, em 1 girar exclusivo usando piscina climatizada e coberta, equipado fitness center e sauna seca

Encontre aqui informações de modo a abrir sua própria empresa e melhorar seu Empreendimento nesse segmento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e ESTES eventos do seu estado, além por orientações para ajudar na gestãeste da sua própria empresa.

Quais sãeste ESTES indicadores e processos de que indicam a atuaçãeste por compras mais estratfoigica e menos transacional?

Quais são ESTES problemas atuais da cadeia do suprimentos que ainda nãeste conseguem ser respondidos pela Transformaçãeste Digital?

Update Required To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin. Compartilhe nas redes sociais

12h00 Após a apresentaçãeste teremos um Painel de Debates sobre este estudo do caso apresentado e outros temas, entre eles:

Quais soluções do tecnologia e informações você implementou para sentir melhoramentos ESTES efeitos de desempenho e impulsionar a eficiência?

Norma estabelece obrigações do empregador e garante a segurança do trabalho em profundeza + Olhar mais Sustentabilidade em Obras

Encontre aqui informações de modo a abrir tua empresa e sentir melhoramentos seu Empreendimento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, além por orientações de modo a ajudar na gestão da sua oficina reparadora ou comércio vá para esses caras do peças veiculares – autopeças, motopeças, bicicletas e acessórios ou qualquer outro negócio do segmento veicular.

Encontre aqui informações de modo a abrir sua empresa e sentir melhoramentos seu negócio nesse segmento. Constate notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, para além do orientações de modo a ajudar na gestão da tua empresa.

As empresas associadas às entidades apoiadoras do evento têm 15% de Abatimento na inscriçãeste. Informe tua empresa, associaçãeste a de que pertence e solicite o seu cupom de Abatimento pelo e-mail: [email protected]

Você poderá 1 tópico para participar de modo a a rodada por discussão que será liderada por 1 profissional da área.

Encontre recurso aqui informações A cerca de este setor da Construção, tais como estudos, vídeos, cursos e eventos que podem possibilitar contribuir para a melhoria da gestão de seu Empreendimento e orientar A respeito de saiba como a sua empresa É possibilitado a ser mais competitiva.

Encontre aqui informações para abrir sua empresa e melhorar seu negócio nesse segmento. Aprecie notícias, cursos presenciais e a distância e os eventos do seu estado, além de orientações para ajudar na gestão da sua empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *